Na tarde desta quinta-feira, o presidente Alberto Guerra esteve em reunião na sede do quartel do Comando-Geral da Brigada Militar, em Porto Alegre, junto ao comandante-geral Coronel Cláudio Feoli, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos e o diretor de operações da Arena Porto Alegrense, Paulo Rossi.
O objetivo do encontro, antes da primeira partida das finais do Campeonato Gaúcho, foi discutir as questões de segurança para o público que estiver nas imediações do estádio e dentro da Arena do Grêmio durante o jogo de sábado. “Faremos tudo o que estiver ao alcance do Grêmio para ajudar nas questões de segurança para o clássico”, disse o presidente Alberto Guerra. O encontro também refletiu o entendimento dos dirigentes sobre a necessidade de um clima de paz antes do clássico Grenal, com o empenho de todos para criar um ambiente de respeito e harmonia.
A Brigada Militar reforçou o seu compromisso com a segurança de todos os presentes, permitindo que os torcedores desfrutem dos jogos sem qualquer contratempo.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão