Na tarde desta quinta-feira (6), a FGF divulgou o áudio do VAR no gol do zagueiro Gustavo Martins em Juventude x Grêmio. Na ocasião, o gol levou a decisão para os pênaltis, em que o Imortal venceu o brilho do goleiro Tiago Volpi, que defendeu duas cobranças e ainda converteu a sua com categoria. Junto das imagens do lance, o áudio mostra que após Anderson Daronco apontar para o meio, o árbitro de vídeo não titubeou. Caio Max Vieira, do Rio Grande do Norte, relatou que foi o jogador Mandaca que foi em direção à perna do defensor Tricolor. “Pra mim o gol tá confirmado. O gol pra nós aqui é legal. Eu sugiro que você venha ver pra validar, já que é o último lance. Pra mim, o gol é legal, tá. O jogador que vai de encontro ao defensor, não há contato com ele, gol legal. Gol legal”, disse o árbitro de vídeo Caio Max.
Grêmio tem desfalque de última hora para o GreNal 445 Preparação do DTG para um GreNal: segurança das torcidas, permissão de bobinas e mais Decisões da arbitragem em Juventude x Grêmio: gol confirmado e expulsões Após essa conversa, Daronco sinalizou que iria ao VAR, gerando a revolta do técnico Gustavo Quinteros, que invadiu o campo e acabou acertando o rosto do atacante Ênio. No final das contas, o árbitro validou o gol, expulsou Quinteros e o lateral-direito Reginaldo, que tentou agredir o treinador Tricolor no rosto.
“Pra mim o gol tá confirmado. O gol pra nós aqui é legal. Eu sugiro que você venha ver pra validar, já que é o último lance. Pra mim, o gol é legal, tá. O jogador que vai de encontro ao defensor, não há contato com ele, gol legal. Gol legal”, disse o árbitro de vídeo Caio Max.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão