O Grêmio recusou recentemente uma proposta do Criciúma pelo atacante André Henrique, um dos jovens talentos do clube. O Tigre ofereceu um empréstimo de um ano, com o pagamento integral do salário de André Henrique durante o período, além de uma opção de compra fixada em 3 milhões de dólares ao final do contrato. Além disso, o Criciúma propôs pagar R$ 300 mil pelo empréstimo do atacante. No entanto, o Grêmio decidiu não aceitar a oferta, mantendo o jogador em seu elenco. A informação é do Portal do Gremista.
Pouco usado nos últimos anos, o técnico Gustavo Quinteros tem demonstrado confiança em André Henrique, valorizando a presença do atacante como uma opção importante no grupo. Apesar de ser jovem, o jogador tem mostrado potencial para crescer no time principal, e a direção do Grêmio entende que ele pode ser uma peça chave no futuro do clube. Quinteros tem se mostrado interessado em manter a base jovem do elenco, apostando no desenvolvimento dos talentos que surgem nas divisões de base.
Outros clubes sondaram a situação de André Henrique no Grêmio. Além da proposta do Criciúma, o Tricolor recebeu sondagem de Chapecoense e Goztepe, da Turquia, ambos interessados em negociar um empréstimo com o Grêmio. No entanto, as negociações não avançaram porque o Grêmio queria receber algum valor para liberar o jogador por empréstimo.
Agora, na reta final do Gauchão, André parece ter conquistado a confiança do treinador argentino.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão