Erro de arbitragem em Grêmio x Juventude: Vuaden confirma pênalti claro no jogo.


Fonte: -

Erro de arbitragem em Grêmio x Juventude: Vuaden confirma pênalti claro no jogo.

Imagem: Reprodução/ YouTube/ Lives Atlântida Vuaden confirma erro de arbitragem em Grêmio x Juventude

Grêmio x Juventude: o chefe da comissão de arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol, Leandro Vuaden
César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

O duelo entre Grêmio x Juventude segue repercutindo no cenário esportivo, com a arbitragem sendo o principal tema. No último sábado (22), em jogo marcado por erros contra o Grêmio, o Tricolor venceu o Juventude por 2 a 1 na Arena, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão 2025. Após o triunfo do Imortal , a equipe de arbitragem se deslocou até a Federação Gaúcha de Futebol para debater sobre os principais lances da partida. Na conversa entre os “juízes”, ficou definido que o principal erro foi do árbitro de vídeo, Douglas da Silva, em não chamar Jonathan Pinheiro para olhar o pênalti não marcado em Monsalve no monitor à beira do campo. Aliado a isso, o chefe da comissão de arbitragem, Leandro Vuaden conversou com os árbitros da partida via ligação telefônica. Para ele, o VAR deveria ter chamado Pinheiro ao monitor, considerando que o pênalti deveria ter sido marcado. A informação foi divulgada por GZH na tarde desta segunda-feira (24).

Grêmio recebe notícia ruim e corre para buscar outro alvo no mercado da bola Grêmio ganha reforço para enfrentar o Juventude em Caxias do Sul Pênalti em Grêmio x Juventude: confira a opinião de um comentarista de arbitragem sobre o lance “Minha opinião sobre o lance é de que houve infração. Mesmo que Abner tenha tocado na bola antes, ele também acertou a perna do adversário, o que caracteriza o pênalti. A falta de interferência do VAR destoa do critério que tem sido aplicado e acabou gerando um erro que poderia ter sido corrigido com a revisão”, disse o jornalista Diori Vasconcelos, de GZH.

“Minha opinião sobre o lance é de que houve infração. Mesmo que Abner tenha tocado na bola antes, ele também acertou a perna do adversário, o que caracteriza o pênalti. A falta de interferência do VAR destoa do critério que tem sido aplicado e acabou gerando um erro que poderia ter sido corrigido com a revisão”, disse o jornalista Diori Vasconcelos, de GZH.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇAS À VISTA NA ARENA! Novo comandante chega com promessas fortes e mira a virada no Tricolor!
- Cicinho detona contratação de Mano Menezes e diz que técnico irá rachar vestiário
- O DONO DO APITO! Veja quem comanda Godoy Cruz x Grêmio amanhã






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2025




















22/4/2025