Vice-presidente do Grêmio critica arbitragem do Gauchão como injusta


Fonte: -

Vice-presidente do Grêmio critica arbitragem do Gauchão como injusta

Na manhã desta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Alexandre Rossato concedeu entrevista à Rádio Grenal. O dirigente falou sobre investimentos, arbitragem do Gauchão e trabalho de Quinteros no clube. Polêmica desde o começo do campeonato, Rossato falou sobre a arbitragem das fases decisivas. Recentemente, Guto Peixoto, executivo do Grêmio teceu críticas a categoria e até falou sobre ter árbitros de outros estados nas próximas partidas. "Eu não sou muito partidário de reclamar da arbitragem, mas eu reclamo porque eu gosto de justiça. Tudo que a gente reivindica é que a arbitragem seja justa, independente de quem esteja no gramado", disse Rossato.

Ele também foi questionado sobre o que tem achado do trabalho de Gustavo Quinteros. Na última quarta-feira (19), o Grêmio quase foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o São Raimundo, clube da Série D do Brasileirão. "Eu daria um 10 pra ele (Quinteros) hoje. Acho que ele tá fazendo um trabalho fantástico, não só ele, a comissão toda. A comissão é ele mais quatro pessoas. Tão fazendo um trabalho desde o físico, tático, técnico muito importante mesmo. A gente verifica a evolução do trabalho e do grupo. É óbvio que a gente tem um prazo muito pequeno, 45 dias, para o inicio de um trabalho novo", pontuou.

Guto Peixoto e Alexandre Rossato assumem cargos no futebol do Grêmio
Imagem: Angelo Pieretti / Grêmio FBPA

"Eu não sou muito partidário de reclamar da arbitragem, mas eu reclamo porque eu gosto de justiça. Tudo que a gente reivindica é que a arbitragem seja justa, independente de quem esteja no gramado", disse Rossato.

"Eu daria um 10 pra ele (Quinteros) hoje. Acho que ele tá fazendo um trabalho fantástico, não só ele, a comissão toda. A comissão é ele mais quatro pessoas. Tão fazendo um trabalho desde o físico, tático, técnico muito importante mesmo. A gente verifica a evolução do trabalho e do grupo. É óbvio que a gente tem um prazo muito pequeno, 45 dias, para o inicio de um trabalho novo", pontuou.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio x Juventude: Onde assistir e horário
- GRÊMIO SEGUE OLHANDO FORA DA CAIXA! Novas contratações reforçam a estratégia do clube no mercado!
- GRÊMIO EM RUMO A UMA FORTUNA! Clubes brasileiros podem se beneficiar com premiações milionárias em 2025!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/2/2025





21/2/2025