Na última quarta-feira (19), o São Raimundo-RR e o Grêmio se enfrentaram em uma partida emocionante pela 1ª fase da Copa do Brasil. Após um empate por 1 a 1 no tempo normal, com direito a um gol nos acréscimos, a decisão foi para os pênaltis, onde o Grêmio saiu vitorioso por 4 a 1.
O jogo foi marcado pela força do Grêmio, que mesmo enfrentando dificuldades, conseguiu a classificação para a próxima fase. O time gaúcho precisou viajar mais de 5.000 km para chegar à capital roraimense, tornando a viagem a mais longa entre os clubes da primeira fase desta edição da Copa do Brasil.
O confronto foi intenso, com o São Raimundo-RR propondo um jogo pegado e de muita marcação. Mesmo com os titulares em campo, o Grêmio teve dificuldades no primeiro tempo, mas conseguiu igualar o placar nos acréscimos, levando a disputa para os pênaltis.
Na próxima fase, o Grêmio enfrentará o vencedor do confronto entre o Barcelona de Ilhéus, da Bahia, ou o Athletic Club, de Minas Gerais. As partidas da segunda fase estão marcadas para o dia 5 de março.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão