Foto: Hélio Garcias/São Raimundo-RR São Raimundo aposta na experiência de Chiquinho Viana para surpreender o Grêmio O São Raimundo, de Roraima, está pronto para enfrentar o Grêmio na estreia da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Canarinho. Para tentar surpreender os gaúchos, o time aposta na longevidade do técnico Chiquinho Viana, que comanda a equipe há 14 anos e é o treinador mais longevo do futebol brasileiro, conforme levantamento da Rádio Gaúcha. Chiquinho acumula uma trajetória vitoriosa à frente do Mundão, conquistando 10 campeonatos estaduais. “Quando parei de jogar, em 2004, assumi o comando. Depois, busquei qualificação e retornei em 2011. Desde 2016, ganhamos quase tudo. Mas vencer continuamente é um desafio psicológico”, afirmou Viana.
Por que o volante Pepê não viajou para São Raimundo x Grêmio? São Paulo deve quantia milionária ao Grêmio por Ferreirinha e caso está no CNRD Braithwaite é citado em entrevista Ciente da dificuldade do confronto, o treinador destacou a qualidade do Grêmio, especialmente a presença do atacante Martin Braithwaite. “Eles mudaram o estilo, jogam de forma agressiva. Têm atletas experientes, inclusive um que atuou no Barcelona. Nosso maior desafio será lidar com a imposição física, característica marcante do Sul”, analisou.
A nova regra da primeira fase da Copa do Brasil prevê disputa de pênaltis em caso de empate. O São Raimundo sonha com um resultado histórico diante do Tricolor Gaúcho , apostando na continuidade do trabalho de Viana e na força de sua torcida para tentar avançar na competição.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão