O Grêmio fez uma ótima campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, chegando até as semifinais da competição, onde perdeu para o Corinthians por 1 a 0. Um dos destaques do time foi o volante Kaick, de 19 anos, que foi capitão da equipe sub-20.
A situação contratual de Kaick chama a atenção, já que seu contrato se encerra no final de 2025, porém, existe uma cláusula unilateral de renovação automática. Isso significa que, com o departamento de futebol acionando essa cláusula, o meio-campista prorroga automaticamente seu vínculo com o Grêmio por mais duas temporadas.
Nesta semana, Kaick treinou com os profissionais do elenco gremista, marcou gol no CT e surpreendeu a torcida ao ser relacionado para o jogo contra o Juventude, pela 5ª rodada do Gauchão 2025. A partida será no estádio Alfredo Jaconi, às 22h, e o volante deve começar no banco de reservas, podendo ser utilizado pelo técnico Gustavo Quinteros durante o segundo tempo. Além dele, os jovens Pedro Gabriel e Gabriel Mec, também podem estar em campo.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão