O Grêmio segue querendo a contratação do lateral esquerdo Lucas Esteves do Vitória. Mesmo com a situação do jogador estando na justiça, o Tricolor entende que vale o esforço para fe5), a Justiça do Trabalho deve soltar uma decisão sobre a liminar solicitada pelo empresário do jogador. Marcelo Robalinho pediu que o defensor de 25 anos seja liberado do clube baiano imediatamente. Se Robalinho conseguir a liminar, o lateral será anunciado pelo departamento de futebol gremista. A informação foi divulgada pelo jornalista Diego Torbes. Na web, os gremistas torcem para que o caso seja finalizado o mais rápido possível, visto que o assunto tem se arrastado por vários dias.
Para fechar a contratação do jogador, o Imortal pagou a multa rescisória do lateral ao Vitória, quase R$6 milhões. Por outro lado, o clube baiano devolveu o valor ao Grêmio, alegando que no contrato do defensor tem uma cláusula que permite o Vitória continuar com o jogador ao pagar 100 mil dólares para ele. Entretanto, o departamento de futebol gremista entende que a cláusula de proteção do time nordestino não tem validade legal. Diante disso, a situação foi parar no CNRD, órgão especializado em resolução de disputas entre times brasileiros. Por outro lado, a Câmara se declarou incapaz de julgar o caso e a situação foi parar na Justiça do Trabalho.
4 curiosidades sobre Francis Amuzu, novo reforço do Grêmio Grêmio espera aval de Quinteros para investir em reforço colombiano
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão