Neto, ex-jogador e atual comentarista da Band, expressou sua animação com a temporada do Grêmio, elogiando o desempenho da equipe de Gustavo Quinteros no final de semana. Neto é um grande fã do Tricolor e o considera o maior time do Sul. Ele destacou: “Parabéns ao Grêmio, hein! Meteu cinco. O Grêmio é o maior time do Sul, é um timaço. Mudou de treinador, é o Quinteros agora… tem uma camisa maravilhosa e um estádio incrível. O Grêmio vai brigar muito forte neste ano em relação ao que aconteceu no ano passado”.
No sábado, o Grêmio venceu o São Luiz por 5 a 0 na Arena, com destaque para a atuação de Cristaldo. O time possui atualmente o melhor ataque, com 12 gols, e a melhor defesa, com nenhum gol sofrido no campeonato. Na quarta-feira (5), viaja para Caxias, onde enfrentará o Juventude. Além disso, a CBF definiu a data do sorteio da 1ª fase da Copa do Brasil, e o Grêmio já abriu a venda de ingressos para o Gre-Nal 444.
A semana do Tricolor culmina com o primeiro Gre-Nal da temporada, que ocorrerá no sábado (8) na Arena. O time está otimista em relação à possível liberação de Lucas Esteves para reforçar a equipe, aguardando um desfecho positivo no impasse jurídico com o Vitória na reunião da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), marcada para terça-feira (4).
“Parabéns ao Grêmio, hein! Meteu cinco. O Grêmio é o maior time do Sul, é um timaço. Mudou de treinador, é o Quinteros agora… tem uma camisa maravilhosa e um estádio incrível. O Grêmio vai brigar muito forte neste ano em relação ao que aconteceu no ano passado”, disparou o comentarista.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão