Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o São Luiz: Logo mais, às 16h30, o Grêmio enfrenta o São Luiz na Arena, pela terceira rodada do Gauchão 2025. O Imortal vai em busca da terceira vitória consecutiva na competição, visto que derrotou Caxias e Monsoon nos dois últimos jogos. No Campeonato Gaúcho, as escalações dos times são divulgadas 45 minutos antes do jogo.
Começando o time, o técnico Gustavo Quinteros optou por escalar Gabriel Grando na meta Tricolor mais uma vez, com Tiago Volpi no banco de reservas. João Pedro abre a defesa na lateral-direita, com Rodrigo Ely e Jemerson formando a dupla de zagueiros. Viery, improvisado, novamente fica na lateral-esquerda. Ely volta depois de ter ficado fora de combate nas duas rodadas anteriores, por conta de dores no pé direito. Dodi e Mathías Villasanti abrem o meio de campo da equipe. Mais a frente, Cristian Pavón pela direita, Franco Cristaldo na armação das jogadas e Alexander Aravena na ponta esquerda, com o dinamarquês Martin Braithwaite na referência.
Grêmio hoje: reviravolta em negócio, interesse em Pavón e situação de Lucas Esteves Baldasso entra na onda e rasga elogios a jogador do Grêmio: “muito bom”. Veja quais são as opções do Grêmio no banco de reservas. Goleiro: Tiago Volpi; Defensores: Gustavo Martins, Natã Felipe, João Lucas e Pedro Gabriel; Meio-campistas: Cuéllar, Edenílson, Monsalve e Pepê; Atacantes: André Henrique, Arezo e Gabriel Mec. Desfalques: Walter Kannemann (cirurgia no quadril), Mayk (lesão muscular), Nathan Fernandes e Igor Serrote (Seleção sub-20).
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão