A negociação pelo ponta belga Francis Amuzu vive momentos decisivos. Em horas, deveremos ter uma definição. Esse era um negócio considerado certo, a ponto de definir a viagem, mas o Nápoli surgiu e o jogador tá balançado.
Dizem que ele já até conversou com o Antonio Conte, técnico do clube italiano e o Lukako também o telefonou para seduzi-lo. Só que o Napoli trata ele como segunda opção. O plano A dos italianos é o Allan Saint-Maximin, do Fenerbahçe. Estão avançando um acordo com o clube turco. Mesmo assim, Amuzu resolveu aguardar para ver o que rola. Se não fecharem, ele passa a ter chance.
No meio disso tudo, o Paris FC, terceiro colocado da segunda divisão na França, também entrou em contato. Ou seja, o Grêmio que tinha uma contratação praticamente fechada, agora tá vendo a concorrência aumentar e bastante. Só que não há muito o que os dirigentes podem fazer.
O principal concorrente é o Napoli. E não é por dinheiro, mas sim pelo projeto de jogar em um grande time europeu. Hoje, tem que aguardar a definição e seguir mantendo contato com o jogador. A proposta gremista é pagar 1,5 milhão de euros para comprá-lo do Anderchelet. O salário do Belga ficaria em 2 milhões de dólares por temporada. Isso dá mais ou menos R$ 1,2 milhão por mês.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.