A corrida pela contratação do belga Francis Amuzu ganhou um novo competidor. Segundo informações do jornal francês L’Equipe, o Paris FC, da segunda divisão francesa, demonstrou interesse no jogador de 25 anos e agora disputa sua contratação com Grêmio e Napoli. O atleta deve definir seu futuro nos próximos dias, enquanto o clube brasileiro já avalia outras opções para a posição. O Imortal foi o primeiro a fazer uma investida concreta, oferecendo 1,2 milhão de euros ao Anderlecht pela transferência definitiva de Amuzu.
Além disso, o clube gaúcho propôs um contrato de dois anos, com salários anuais de 2 milhões de dólares, cerca de R$ 900 mil mensais, incluindo o 13º salário. Apesar da iniciativa gremista, a confiança na contratação tem diminuído. O Napoli, por sua vez, iniciou as negociações com uma proposta de empréstimo e, ao perceber a concorrência, apresentou uma segunda oferta: três anos de contrato e quase 2 milhões de euros ao Anderlecht. No entanto, os salários oferecidos pelos italianos são inferiores às cifras gremistas.
Presidente do Vitória confirma saída de Lucas Esteves para o Grêmio O provável time de Quinteros para Grêmio x São Luiz O novo interessado no jogador A chegada do Paris FC como novo interessado pode alterar os rumos da negociação. O clube, terceiro colocado na Ligue 2, busca reforços de peso para garantir acesso à elite do futebol francês e considera Amuzu uma grande oportunidade de mercado.
Enquanto isso, o futuro do jogador segue indefinido, e sua decisão é aguardada ainda hoje.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão