Tiago Volpi foi apresentado pelo Grêmio na terça-feira (28), e garantiu que quer fazer história no clube. O goleiro chega para assumir a vaga deixada por Marchesín e ser o titular da meta tricolor, mesmo diante da rejeição de parte da torcida.
O jogador de 34 anos respondeu com convicção às perguntas sobre a repercussão negativa de sua contratação, afirmando que seu foco é trabalhar duro para reverter a situação dentro de campo. Ele também destacou a confiança em si mesmo e em seu trabalho, valorizando suas experiências nos clubes anteriores, especialmente no Toluca.
Volpi também enalteceu a história do Grêmio e dos goleiros que marcaram época no clube, garantindo ter condições de honrar a camisa tricolor e entrar para o grupo de ídolos que defenderam a meta do clube porto alegrense.
O goleiro demonstrou compreender a dúvida dos torcedores em relação à sua chegada à Arena, mas se mostrou confiante de que poderá mudar a imagem negativa quando começar a jogar. Esta será a terceira vez que Volpi jogará em Porto Alegre, e ele destacou que atuar pelo Grêmio é a realização de um sonho.
O jogador revelou que está totalmente preparado para disputar sua primeira partida pelo Tricolor Gaúcho, aguardando apenas a inclusão no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O Grêmio projeta sua estreia no confronto contra o São Luiz, pela quarta rodada do Gauchão.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.