Aos 41 anos, Felipe Melo tomou a decisão de pendurar as chuteiras. Depois de deixar o Fluminense, o veterano anunciou a aposentadoria e já começa a pensar sobre os próximos passos na carreira. Em entrevista exclusiva à ESPN, Melo revelou que um dos fatores que pesou para a decisão de se aposentar foi o cansaço - físico e mental.
"Eu fui profissional desde os 16 anos de idade. Chega um tempo que, mais do que o corpo físico, o mental já não quer mais. Principalmente nos dias de hoje, que nós temos as redes sociais, tem tanta gente que começou a ganhar voz, que algum tempo atrás não teriam voz", disse Melo.
O ex-atleta ainda desabafou sobre os xingamentos que ouvia dos torcedores enquanto ainda na ativa e revelou que, hoje, não está mais disposto a enfrentar esse tipo de situação, o que também o motivou a pendurar as chuteiras.
Por último, sobre os próximos passos da carreira, Felipe Melo disse que sonha em ser treinador, mas que em 2025 ainda não exercerá a função, apesar de já ter recebido propostas.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.