Volpi foi apresentado pelo Grêmio nesta terça-feira (28), no CT Luiz Carvalho. O novo goleiro do clube, Tiago Volpi, comentou sobre o seu desejo de poder defender o time gaúcho e respondeu às críticas sobre sua chegada. Ele afirmou que jogar no Grêmio era um sonho antigo, mesmo antes de chegar ao São Paulo, e que não poupou esforços para voltar ao Brasil e jogar no clube.
O jogador usará a camisa 1 do Tricolor e chega para suprir a saída de Marchesín, negociado com o Boca Juniors. Apesar da reposição rápida, a torcida gremista não recebeu muito bem a vinda do goleiro brasileiro, mas Volpi soube responder às críticas com tranquilidade, afirmando que seu foco é trabalhar no que está em suas mãos para reverter a situação dentro de campo.
O goleiro, que chega ao Grêmio como seu sétimo clube da carreira, finalizou sua entrevista de apresentação de forma descontraída, afirmou que no final do ano a história será diferente e que tem convicção no seu trabalho e na sua pessoa, além de contar com o apoio das pessoas que o trouxeram para o clube.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.