Atualmente comentarista do Sportv, Paulo Nunes é considerado um dos maiores nomes da história do Grêmio. O jogador marcou época com a camisa Tricolor na década de 1990, ganhando vários títulos na era vitoriosa do clube, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. O ex-atleta do Imortal concedeu uma entrevista para o podcast Conta e Manda, onde relembrou momentos da sua trajetória profissional.
Paulo Nunes revelou detalhes dos bastidores de quando jogava no Grêmio, incluindo a importância da rivalidade GreNal e seu estilo provocador em campo. Segundo ele, o GreNal é considerado a maior rivalidade, ofuscando até mesmo jogos contra equipes de outros estados. O jogador enfatizou a relevância de se destacar nesse clássico para comprovar o amor pelo clube, além de compartilhar que a controvérsia e a pressão da imprensa funcionavam como combustível e motivação para ele.
Com um total de 197 jogos, 69 gols e 22 assistências, Paulo Nunes teve uma média de 0.35 gols por jogo com a camisa do Grêmio, conquistando títulos importantes como a Libertadores de 1995, Gauchão de 1995 e 1996, Brasileirão de 1996, Recopa Sul-Americana de 1996 e a Copa do Brasil de 1997.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.