O Grêmio entrou em campo na noite da última quarta-feira (22), no começo da busca pelo oitavo título seguido do Gauchão. O Tricolor enfrentou o Brasil de Pelotas e ficou no zero a zero com o rival, em jogo realizado no estádio Bento Freitas. Para a renomada jornalista Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, após ver a estreia gremista no Campeonato Gaúcho, o Imortal precisa de, no mínimo, mais seis reforços. Mais quatro nomes para o sistema defensivo e pelo menos dois para o ataque.
“O Grêmio não precisa de um lateral-esquerdo, precisa de 2. Mayk não pode ser cogitado. Não precisa um zagueiro, precisa de dois. Precisa de atacantes. Olha, não vai ser fácil… o primeiro jogo do ano mostrou isso”, disse Fabíola Thiele em seu perfil no X, antigo Twitter.
Após empréstimo, goleiro criado na base do Grêmio é chamado para compor elenco. A fala da repórter e comentarista vai de encontro com o pensamento da diretoria azul. Em entrevista recente para o portal GZH, o vice-presidente de futebol Alexandre Rossatto disse que a defesa é a prioridade do clube no mercado da bola. “O Grêmio sempre está atento ao mercado. Às vezes, a gente não está procurando um atleta, mas aparece uma oportunidade. Porém, entendemos que precisamos de alguns reforços e seriam mais nesse setor defensivo para corrigir alguns erros que a gente cometeu em 2024 e ter um 2025 muito melhor”, afirmou Rossato.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.