Anunciado como reforço do Nacional, do Uruguai, para a temporada , Eduardo Vargas desabafou sobre a sua experiência no futebol brasileiro. E o atacante chileno admitiu que estava "cansado". Em declarações ao portal uruguaio ADN , o veterano de 35 anos citou o calendário e as frequentes viagens durante a temporada no Brasil entre os fatores que o cansaram no país.
Vargas ainda admitiu que não pensou duas vezes antes de uma transferência para o futebol uruguaio após ser informado pelo seu agente sobre o interesse do Decano . "Não foi algo que pensei muito (transferência para o Nacional), o meu representante me ligou, me disse que havia aqui uma possibilidade e eu disse 'sim'", disse. "Já estava um pouco cansado de viajar constantemente e de ter muitos jogos seguidos (no Brasil), queria uma mudança de cenário", concluiu.
O atacante chileno teve experiências no Grêmio e Atlético-MG no Brasil. No Galo, onde atuou de 2020 a 2024 , foi tetracampeão mineiro e ainda levantou as taças do Brasileirão , Copa do Brasil e Supercopa Rei . No ano passado, Vargas ainda teve a chance de se despedir do clube mineiro com as conquistas da CONMEBOL Libertadores e de mais uma Copa do Brasil, mas o Atlético foi vice em ambas.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.