Com carências no setor, o Grêmio precisa de um novo lateral-esquerdo para a temporada 2025. Neste momento, o Tricolor conta com dois nomes para a posição: Mayk, reserva em 2024, e Pedro Gabriel, recém promovido para o grupo principal. O Imortal está em negociação com um lateral-esquerdo brasileiro, mantendo o nome em sigilo.
Novas informações apontam que a direção considera Bruno Pacheco, do Fortaleza, como segunda opção. A torcida gremista está descontente com a demora da diretoria em contratar mais nomes para a defesa, especialmente após a saída do lateral Reinaldo no ano passado.
Até o momento, a direção contratou dois atletas para o sistema defensivo: o lateral-direito João Lucas e o primeiro volante Gustavo Cuéllar. A chegada deste último foi bem elogiada pelos torcedores do Tricolor Gaúcho na web. O lateral-esquerdo do Fortaleza, Bruno Pacheco, é considerado o plano B do Grêmio, e já vestiu a camisa de 12 clubes na carreira, incluindo Ferroviária, Vitória da Conquista, Chapecoense, Ceará e Fortaleza.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.