O goleiro Agustín Marchesín, do Grêmio, teve sua transferência confirmada para o Boca Juniors nesta terça-feira (21). De acordo com o clube gaúcho, a saída do atleta foi motivada pelo interesse do time argentino, somado ao desejo de Marchesín de retornar ao seu país natal. Com 36 anos, Marchesín já foi liberado pelo Grêmio e passará por exames em Buenos Aires antes de assinar com o Boca.
Antes da saída de Marchesín, o Grêmio já havia liberado outros goleiros, como Caíque, Felipe Scheibig, Brenno e Rafael Cabral. Com isso, o técnico argentino Gustavo Quinteros terá Gabriel Grando, Thiago Beltrame e Guilherme Leal como opções para o gol na estreia do Campeonato Gaúcho contra o Brasil de Pelotas. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Bento Freitas.
A nota oficial do Grêmio destacou que o clube recebeu uma proposta do Boca Juniors pelo goleiro e alcançou um acordo para a transferência onerosa dos direitos econômicos de Marchesín. O Grêmio agradeceu ao jogador pela dedicação demonstrada em sua temporada no clube e desejou sucesso nos próximos desafios.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.