O volante Cuéllar foi apresentado nesta segunda-feira (20) como o reforço mais badalado do Grêmio nesta janela de transferências. Motivado e ansioso para estrear com a camisa tricolor, o jogador colombiano revelou que quase parou no maior rival do clube gaúcho, o Internacional, no ano de 2023.
Revelado pelo Deportivo Cali e com passagem pelo Junior Barranquilla, Cuéllar usará a camisa 6 do Imortal em seu retorno ao futebol brasileiro, onde teve seu melhor momento de carreira no Flamengo, entre 2016 e 2019. Após cinco anos e meio na Árabia Saudita, entre Al-Hilal e Al-Shabab, o volante afirmou: "Quando recebi a ligação da oportunidade de vir para o Grêmio, fiquei muito feliz. Acho que cumpri meu ciclo na Árabia Saudita. Minha família estava com muita vontade de voltar para a América do Sul."
No último domingo, Cuéllar fez o seu primeiro treinamento com o elenco gremista no CT Luiz Carvalho e agora aguarda apenas a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para realizar sua estreia.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão