Imagem: reprodução / Grêmio TV Cuéllar é apresentado pelo Grêmio e revela quase acerto com o Inter O volante colombiano Cuéllar, novo reforço do Grêmio, foi apresentado nesta segunda-feira, destacando sua motivação para estrear pelo Grêmio. Durante a coletiva, o jogador abordou um episódio curioso: em 2023, esteve próximo de acertar com o Internacional, rival do Tricolor, mas a negociação não avançou. Na época, Cuéllar estava de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Apesar do interesse colorado, as tratativas não evoluíram, e o jogador seguiu no futebol saudita, transferindo-se para o Al-Shabab. Agora, aos 32 anos, rescindiu contrato para vestir a camisa gremista . Foi uma época em que estava com minha família. Houve conversas, mas não era o momento de voltar ao Brasil. Respeito muito o Inter, mas acredito que as coisas fluem naturalmente quando têm que acontecer – explicou Cuéllar. Ex-Grêmio chega em novo clube já sendo campeão: “feliz e motivado” Grohe, Navas e Magalhães: as informações que surgem nos bastidores do Grêmio Formado pelo Deportivo Cali, Cuéllar retorna ao futebol brasileiro após uma passagem marcante pelo Flamengo, onde atuou entre 2016 e 2019. Após cinco anos e meio no Oriente Médio, o volante destacou o desejo de sua família em voltar à América do Sul como fator decisivo para o acerto com o Grêmio. Quando recebi a proposta do Grêmio, fiquei muito feliz. Cumpri meu ciclo na Arábia e minha família queria voltar. Em dois ou três dias fechamos tudo. Conheço o tamanho do clube e estou aqui para colocá-lo no topo novamente – disse. Cuéllar desembarcou em Porto Alegre na última quinta-feira e realizou o primeiro treino no domingo, no CT Luiz Carvalho. Agora, aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estrear pelo Grêmio e reforçar o elenco na reta final da temporada.
Foi uma época em que estava com minha família. Houve conversas, mas não era o momento de voltar ao Brasil. Respeito muito o Inter, mas acredito que as coisas fluem naturalmente quando têm que acontecer – explicou Cuéllar.
Quando recebi a proposta do Grêmio, fiquei muito feliz. Cumpri meu ciclo na Arábia e minha família queria voltar. Em dois ou três dias fechamos tudo. Conheço o tamanho do clube e estou aqui para colocá-lo no topo novamente – disse.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio contrata analista português para cargo de head scout no clube.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.