Informações recentes apontaram que o Grêmio estava monitorando um possível reforço no México, o goleiro Tiago Volpi, de 34 anos de idade, ex-São José e São Paulo, que hoje atua no Toluca, fazendo sucesso no país da América do Norte. No entanto, o presidente do clube mexicano, Francisco Suniaga, negou a possibilidade de negociar o atleta com o Tricolor.
Vale ressaltar que o Boca Juniors está interessado na contratação do goleiro Agustín Marchesín, o que deixou a diretoria atenta à situação da camisa 1 do time. O Grêmio recusou as propostas enviadas pelo clube argentino, mantendo a postura de negociar o jogador apenas pelo valor da multa rescisória, que está na casa dos 2,5 milhões de dólares, cerca de R$15,2 milhões.
Em breve, o clube de Buenos Aires deve mandar mais uma oferta pelo arqueiro gremista de 36 anos. Enquanto isso, o goleiro Marchesín divulgou uma nota oficial esclarecendo que não há, da parte dele, nenhum direcionamento a uma possível situação de mercado entre clubes. Ele reforçou que sempre respeitou as instituições por onde passou e mantém sua postura profissional, independente das especulações divulgadas.
“Acredito que a torcida tricolor me conheça um pouco melhor por tudo que já fiz desde a primeira vez que vesti a camisa do Grêmio. Trato isso como algo natural e entendo que é consequência do trabalho individual e coletivo que é realizado dentro de campo”, disse Marchesín.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão