O Grêmio ainda não fechou contrato com um novo patrocinador máster para a sua camisa na estreia do Gauchão. Desde a mudança no contrato com o Banrisul, o clube ainda não anunciou uma nova marca para ocupar o espaço mais importante do uniforme, e isso deve persistir até a próxima quarta-feira, data da partida contra o Brasil-Pelotas.
O Banrisul, parceiro da dupla Gre-Nal desde 2001, deixou de ser o maior patrocinador do uniforme nesta temporada. Agora, o logo do banco estará na parte de trás da camisa, acima dos números, com um valor de patrocínio de R$ 18 milhões e gatilhos para aumentar o valor em caso de conquista de títulos. Até o momento, o clube já conversou com outras marcas, incluindo uma casa de apostas, mas ainda precisa estudar a melhor forma de romper o acordo com a atual empresa do ramo, a Esportes da Sorte, o que prevê um pagamento de cerca de R$ 60 milhões.
O Grêmio conta atualmente com cinco marcas na camisa, incluindo Banrisul, Vero, Unimed, Marquespan e Esportes da Sorte, as quais são consideradas fundamentais para a injeção de recursos neste momento da temporada. Além disso, o clube também deve avaliar seu contrato com a Umbro nos próximos meses, já que outras fornecedoras de material esportivo, como Nike e New Balance, demonstraram interesse em fechar parceria.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio contrata analista português para cargo de head scout no clube.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.