O Grêmio ainda não fechou contrato com um novo patrocinador máster para a sua camisa na estreia do Gauchão. Desde a mudança no contrato com o Banrisul, o clube ainda não anunciou uma nova marca para ocupar o espaço mais importante do uniforme, e isso deve persistir até a próxima quarta-feira, data da partida contra o Brasil-Pelotas.
O Banrisul, parceiro da dupla Gre-Nal desde 2001, deixou de ser o maior patrocinador do uniforme nesta temporada. Agora, o logo do banco estará na parte de trás da camisa, acima dos números, com um valor de patrocínio de R$ 18 milhões e gatilhos para aumentar o valor em caso de conquista de títulos. Até o momento, o clube já conversou com outras marcas, incluindo uma casa de apostas, mas ainda precisa estudar a melhor forma de romper o acordo com a atual empresa do ramo, a Esportes da Sorte, o que prevê um pagamento de cerca de R$ 60 milhões.
O Grêmio conta atualmente com cinco marcas na camisa, incluindo Banrisul, Vero, Unimed, Marquespan e Esportes da Sorte, as quais são consideradas fundamentais para a injeção de recursos neste momento da temporada. Além disso, o clube também deve avaliar seu contrato com a Umbro nos próximos meses, já que outras fornecedoras de material esportivo, como Nike e New Balance, demonstraram interesse em fechar parceria.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão