Na noite da última quinta-feira (16), o segundo reforço do Grêmio para a disputa da temporada 2025 desembarcou em Porto Alegre. O volante Gustavo Cuéllar foi recepcionado por cerca de 20 torcedores no Aeroporto Salgado Filho. Além dele, João Lucas já está na capital e regularizado no BID da CBF. No entanto, apesar das chegadas, a direção do Grêmio está lenta no mercado da bola, o que pode ser um ponto negativo, pois a tendência é que a equipe inicie a temporada sem reforços para a zaga e para a lateral-esquerda.
De acordo com as informações disponíveis, novos nomes devem chegar nos próximos dias, mas a situação precisa se concretizar. A defesa é a primeira necessidade a ser endereçada, uma vez que Jemerson e Mayk, apesar de esforçados, podem não ter a qualidade suficiente para serem titulares ao longo de toda a temporada. A direção também precisa providenciar um substituto para Yeferson Soteldo, que voltou ao Santos.
Em relação à possível saída de Agustín Marchesín, o Grêmio também deve ter nomes engatilhados no mercado para a camisa 1. Keylor Navas e Marcelo Grohe surgem como boas primeiras opções. Caso não seja possível contratar um destes nomes, os dirigentes irão precisar ter criatividade e precisão para substituir o goleiro argentino.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão