Reforço! O Grêmio está trazendo o volante colombiano Gustavo Cuellar, de 32 anos, para reforçar a equipe em 2025. Cuellar, que estava jogando no Al-Shabab, da Arábia Saudita, assinou contrato por duas temporadas com o Tricolor. Natural de Barranquilla, Colômbia, Cuellar começou sua carreira no Deportivo Cali e conquistou seu primeiro título, a Copa da Colômbia, na temporada seguinte. Em seguida, destacou-se no Júnior de Barranquilla, o que lhe rendeu a convocação para a Seleção Colombiana e a transferência para o Flamengo em 2016.
Pelo Flamengo, Cuellar conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019, além de dois títulos cariocas. Em seguida, ele se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, onde conquistou diversos títulos, como o tricampeonato saudita e o bicampeonato da Liga dos Campeões da Ásia. Após uma passagem pelo Al-Shabab, Cuellar está prestes a desembarcar em Porto Alegre para se juntar ao Grêmio.
Cuellar é conhecido por sua qualidade técnica, visão de jogo e habilidade tática, e é esperado que ele traga uma contribuição significativa para o meio-campo do Grêmio. Sua apresentação oficial será anunciada em breve, após a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato com o Clube.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão