O Grêmio e o Boca Juniors seguem negociando a transferência do goleiro Marchesín, mas o Tricolor teve a oportunidade de iniciar conversas com Frank Fabbra, lateral-esquerdo do clube argentino. No entanto, devido ao limite de atletas estrangeiros permitido pela CBF, o departamento de futebol do Grêmio descartou a contratação de Fabbra. O colombiano, que defende o Boca Juniors desde 2016, está na reta final de seu contrato com o clube argentino, e foi oferecido ao Grêmio por intermediários.
Fabbra, que disputou 240 partidas, marcou 14 gols e deu 30 assistências ao longo de sua passagem pelos Xeneizes, perdeu espaço na equipe titular para o uruguaio Marcelo Saracchi na última temporada, na qual atuou em apenas 16 partidas e teve uma assistência. O jogador também ficou marcado pela expulsão contra o Fluminense, na final da Libertadores de 2023.
Além disso, ex-goleiro do Grêmio, Marchesín, será adversário de Luis Suárez na MLS, onde o jogador forçou sua saída da Europa para atuar no clube brasileiro. A negociação entre Grêmio e Boca Juniors também poderá resultar na transferência de Marchesín para o clube argentino.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão