Milton Neves elogia torcida do Grêmio e a coloca no Top 5 nacional


Fonte: -

Milton Neves elogia torcida do Grêmio e a coloca no Top 5 nacional

Segundo o jornalista Milton Neves, a torcida do Atlético-MG é considerada a mais fanática do Brasil, sendo a mais vibrante do mundo. Em segundo lugar, ele destaca a torcida do Corinthians, conhecida por ser completamente apaixonada pelo clube, apesar de ser considerada "muito malas". Em terceiro lugar, está a torcida do Palmeiras, que teve um papel de destaque no tri da Libertadores. Já a torcida do Grêmio foi classificada como a quarta mais animada e fiel do país, com um estilo bem argentino que torna os jogos em sua Arena muito complicados para os adversários. De acordo com uma pesquisa do Atlas Intel em parceria com o Estadão, o Grêmio possui a sétima maior torcida do país, representando 4,6% dos torcedores. Na região sul, no entanto, o Tricolor lidera o ranking, com 29,1% dos torcedores.

Grêmio hoje torcida
Imagem: Gustavo Langer / Portal do Gremista

O quinto lugar no ranking de Milton Neves é ocupado pela torcida do Paysandu, descrita como fiel e presente nos piores momentos do time. Por fim, o colunista elegeu a torcida do Flamengo como a mais decepcionante do Brasil, devido à falta de cantos e apoio, mesmo quando a torcida comparece em grande número.

“Eles são malas, é verdade. E MUITO MALAS! Mas não dá para negar que são completamente apaixonados pelo Sport Club Corinthians Paulista. Jogar em Itaquera é sempre um tormento”, escreveu Milton.

“Com um estilo bem argentino, a torcida do Grêmio é irritante quando de jogos em sua Arena. Jogar em Porto Alegre é sempre muito, muito complicado.”



VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO DIZ NÃO A NOVA OPÇÃO NA LATERAL! Clube mantém foco em perfis diferentes para a temporada!
- REFORÇO À VISTA NO GRÊMIO! Clube avança em negociações para fortalecer a defesa em 2025!
- PRESSÃO E INCERTEZA NO GRÊMIO! Clube argentino intensifica interesse em peça-chave do elenco!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/1/2025













14/1/2025