O Grêmio tem um prazo interno estabelecido para reforçar o time de Gustavo Quinteros. A equipe precisa de mais contratações para alcançar uma temporada de qualidade com o novo técnico. Até o momento, apenas o lateral-direito João Lucas, que pertencia ao Santos, foi contratado pela direção Tricolor. O objetivo é anunciar mais novidades antes do início do Gauchão, onde a equipe estreia contra o Brasil de Pelotas no dia 22 de janeiro.
O departamento de futebol planeja agregar seis ou sete nomes ao elenco, incluindo dois para a zaga, dois laterais-esquerdos, um volante, um atacante de velocidade e um lateral-direito. João Lucas foi contratado para a posição de lateral-direito, e Cuéllar está encaminhado para reforçar o meio de campo.
Para a zaga, o Grêmio está interessado na contratação de Carlos Salcedo, do Juárez, do México. Já para a lateral-esquerda, a tentativa com Marlon foi dificultada pelo Cruzeiro, e novos nomes não foram divulgados. No ataque, Niclas Eliasson é o principal alvo da direção, mas o AEK, da Grécia, está exigindo um valor alto para liberar o jogador.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão