ex-Inter critica campeão da Libertadores do Grêmio por levar críticas para o lado pessoal


Fonte: -

ex-Inter critica campeão da Libertadores do Grêmio por levar críticas para o lado pessoal

Um ex-jogador do Internacional concedeu entrevista para o jornalista Duda Garbi, em seu canal do YouTube. Trata-se do atacante Eduardo Sasha, do Red Bull Bragantino, que falou sobre a carreira e também da rivalidade que teve com ídolo do Grêmio. Durante a entrevista, o Sasha falou sobre o que Luan fez ao ganhar a Copa Libertadores pelo Tricolor. Vale lembrar que após a conquista do título continental, o camisa sete gremista fez uma espécie de desabafo direcionado ao atacante que jogou no lado colorado. "Eu não entendi o porquê da lembrança. Ele levou para o lado pessoal. Eu fiz uma zoeira da rivalidade entre Inter e Grêmio. Eu fiquei surpreso. Na época, eu tinha outras atitudes e pensamentos. Hoje eu receberia o xingamento dele de outra forma. Eu não direcionei nada para nenhum jogador do Grêmio. E ele foi para o lado pessoal", disse Sasha para Duda Garbi.

Ex-Inter critíca campeão da Libertadores pelo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação

Por que o ex-Inter provocou o Grêmio? As palavras ditas por Luan responderam à provocação feita por Sasha em 2016, que dançou uma valsa no Beira-Rio ao fazer um gol. O jogador do Inter quis tirar um onda com o Grêmio por conta do jejum de títulos do clube. Por outro lado, no final daquela temporada, o Imortal foi campeão da Copa do Brasil e o rival rebaixado para a Série B e no ano seguinte, o lado azul conquistou também a América do Sul.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025































9/1/2025