O Grêmio está passando por uma reformulação em seu elenco, com a saída de mais um jogador, o lateral Zé Guilherme, de 19 anos, que está sendo encaminhado para o Bahia. A venda do jogador deve render ao clube cerca de 6 milhões de reais, em uma negociação que representa parte do processo de limpeza promovido pelo presidente Alberto Guerra desde a saída do técnico Renato Portaluppi.
Zé Guilherme foi afastado da categoria sub-20 devido a questões contratuais, porém, mesmo com seu potencial, a direção gremista optou por sua venda. O jogador teve a oportunidade de atuar em nove partidas pela equipe profissional do Grêmio, inclusive na Copa Libertadores da América, em uma partida contra o The Strongest, da Bolívia, sob o comando de Renato Portaluppi.
O lateral, natural de Fortaleza, Ceará, tem 19 anos e já conquistou títulos pelo Grêmio nas categorias de base, além de passagens pela Seleção Brasileira de base. Sua saída representa mais uma mudança no elenco do Tricolor Gaúcho, que busca se reestruturar para as próximas temporadas.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão