O lateral-esquerdo Marlon, atualmente no Cruzeiro, era um dos principais alvos do Grêmio para reforçar a posição nesta temporada. No entanto, a negociação enfrenta entraves significativos. Segundo informações do jornalista Diego Torbes, o clube gaúcho perdeu a oportunidade de contar com o jogador sem custos em 2022, quando Marlon foi oferecido ao Tricolor durante a disputa da Série B. Na época, sob a gestão de Romildo Bolzan, o Grêmio recusou a contratação . O jogador acabou transferido ao Ankaragücü, da Turquia, antes de retornar ao Brasil para defender o Cruzeiro em 2023, onde se firmou como titular.
Recentemente, o Imortal apresentou uma proposta para adquirir o lateral-esquerdo, mas o Cruzeiro prontamente recusou. Paulo Pelaipe, dirigente do clube mineiro, confirmou a abordagem gremista e revelou que os valores oferecidos estavam muito abaixo do esperado. “Houve uma proposta muito baixa em relação ao mercado brasileiro. Marlon é titular com Fernando Diniz, e não temos interesse em negociá-lo”, afirmou Pelaipe à Rádio Gaúcha.
Sem sucesso na tentativa de contratar Marlon, o Grêmio volta à “estaca zero” na busca por um reforço para a lateral esquerda, posição que carece de um titular definido. O único jogador disponível no elenco para a função é Mayk, o que aumenta a urgência por contratações.
“Houve uma proposta muito baixa em relação ao mercado brasileiro. Marlon é titular com Fernando Diniz, e não temos interesse em negociá-lo”, afirmou Pelaipe à Rádio Gaúcha.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão