O Grêmio reafirmou sua posição em relação ao possível interesse do Palmeiras na contratação de Mathias Villasanti. Segundo o diretor de futebol do clube, Guto Peixoto, até o momento nenhuma proposta oficial foi recebida, e o Grêmio não tem a intenção de vender o jogador. Villasanti, que tem contrato até 2027, é considerado peça-chave no elenco, e o clube espera contar com ele na próxima temporada.
Questionado sobre a possibilidade de uma proposta de 8 milhões de euros, Peixoto afirmou que, apesar de nenhuma proposta ter sido feita até então, qualquer oferta excepcional seria analisada pelo clube. Enquanto o Palmeiras não oficializa o interesse, Villasanti segue no elenco tricolor, sendo valorizado tanto pelo clube quanto pelo técnico.
“O Grêmio não quer vender, não pensou e não está oferecendo o atleta para ninguém. Muito pelo contrário. O treinador, inclusive, espera receber o Villasanti para a temporada. O que vai acontecer daqui pra frente? Não sei. Se vier uma proposta excepcional (valor próximo da multa rescisória), nós podemos avaliar. Se for uma proposta fora da curva, e a gente tenha possibilidades de repor no mesmo nível, com condição ainda de ter recurso para reforçar o time, podemos avaliar. Mas, no momento, nós não temos a menor intenção (de vendê-lo).”
“É uma questão interna. A proposta não veio, mas se vier será analisada”, acrescentou.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão