Com a chegada de Gustavo Quinteros, cria-se uma expectativa positiva para o Imortal em 2025, deixando os torcedores empolgados. Por outro lado, junto da vinda do treinador, reforços de qualidade precisam chegar, a nível de titularidade. O clube gremista precisa de uma reformulação, prioritariamente do meio para atrás. A equipe precisa de, no mínimo, uma companhia qualificada para o meio-campista paraguaio Mathías Villasanti, dois zagueiros e um lateral-esquerdo. Do meio pra frente, com a saída de Soteldo, é necessário que a direção encontre um atacante que atue pela beira do campo.
Acredito na recuperação de Pavón, mas é necessário que o departamento encontre uma nova referência para o lado esquerdo, principalmente. Não vejo Aravena e Nathan Fernandes ocupando essa vaga. Para 2025, incialmente, penso o Grêmio deste jeito : Marchesín; João Pedro, novo zagueiro, novo zagueiro e novo lateral-esquerdo; novo volante, Villasanti e Cristaldo; Pavón (Monsalve), novo atacante e Braithwaite. Técnico : Gustavo Quinteros
Entendo que Rodrigo Ely e Jemerson devem ser utilizados como zagueiros reservas e Kannemann como titular, se o argentino estiver em boa forma física. Na lateral-esquerda, dois nomes precisam ser contratados, pois Mayk não correspondeu como reserva em 2024. Para o meio de campo, Dodi pode continuar no elenco, mas não pode ser titular, é um jogador para grupo. No ataque, Aravena deve ser suplente e não a solução.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão