O Grêmio está iniciando o planejamento de 2025 com saídas e uma possível venda de Pavón. Com Gustavo Quinteros confirmado como técnico para 2025, o clube está trabalhando na reformulação do elenco para a próxima temporada. Jogadores em fim de contrato, como Reinaldo, Diego Costa e Soteldo, além dos aposentados Fábio e Geromel, são alguns dos nomes que devem deixar o clube. Além disso, negociações envolvendo outros atletas também estão em pauta, como é o caso de Cristian Pavón.
O atacante argentino, contratado em fevereiro de 2024 por 4 milhões de dólares junto ao Atlético-MG, manifestou o desejo de sair do Tricolor devido a problemas de adaptação e questões físicas. Pavón disputou 36 partidas, marcou 5 gols e deu 6 assistências na temporada, e o Grêmio espera propostas vantajosas antes de definir o futuro do atleta.
O Panathinaikos, que já havia feito uma oferta de 4 milhões de dólares em junho, prepara nova investida pelo argentino, segundo informações da Rádio Imortal. Além do possível negócio envolvendo Pavón, o time gremista projeta arrecadar 136 milhões de reais com a venda de jogadores em 2025, superando os 90 milhões de 2024. A intenção do clube é equilibrar receitas e reforçar o elenco para os desafios da próxima temporada, enquanto avalia oportunidades no mercado.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão