Após a venda de Lorena para o futebol dos Estados Unidos, o Grêmio agiu rápido no mercado e chegou a um acordo com uma nova goleira para o elenco das Gurias do Tricolor. Trata-se de Letícia Rodrigues, de 27 anos, que possui uma ampla experiência no futebol nacional e internacional.
Letícia, natural de Campinas, iniciou sua carreira no Valinhos e passou por clubes como Guarani, Ponte Preta e Portuguesa. Sua trajetória inclui passagens pelo futebol do Centro-Oeste, onde integrou o Real Brasília e o Goiás, e também ganhou destaque em Rondônia, ajudando o Real Ariquemes a conquistar o acesso histórico ao Campeonato Brasileiro Feminino A1 e o Campeonato Rondoniense Feminino.
Além disso, Letícia também teve passagens pelo futebol internacional, atuando no time português Lank Vilaverdense e no Cruz Azul, do México. Sua última conquista foi pelo Real Brasília, onde levou a taça do Campeonato Candango e foi premiada como Goleira Menos Vazada da competição.
A goleira, que é vista como a possível substituta de Lorena no time titular gremista, agora se prepara para passar por exames médicos e cumprir os protocolos do Grêmio, antes de iniciar sua trajetória no clube.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão