O Grêmio tinha como plano ter um técnico até a última semana, mas as divergências com Pedro Caixinha atrasaram o anúncio, deixando o clube com incertezas no comando da equipe. Além disso, não houve movimentações no elenco. Mesmo após duas semanas da saída de Renato Portaluppi, o departamento de futebol ainda não anunciou um substituto, atrasando possíveis mudanças no time. A ideia era concretizar a contratação até a última sexta-feira, mas as exigências de Caixinha fizeram o negócio recuar.
Apesar das divergências, as negociações com Caixinha continuam, e o acordo pode ser firmado em breve. A falta de definição do treinador também impactou nas movimentações no elenco, já que o clube aguarda a chegada do futuro treinador para montar a equipe. A direção do Grêmio já definiu Pedro Caixinha como o principal alvo na semana passada, mas as exigências do português atrasaram o acerto, adiando possíveis mudanças no time.
Na semana passada, Rogerinho foi anunciado como novo preparador físico do Grêmio na comissão permanente. O clube também desfez a equipe de preparadores de goleiros e está em busca de um novo nome para o cargo. Se o técnico for o ex-Bragantino, ele trará José Belman para ocupar a vaga em Porto Alegre. Caso o acordo com Caixinha não seja concretizado, o Tricolor terá que recomeçar a busca por um comandante. A retomada dos trabalhos está agendada para o dia 8 de janeiro.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão