Imagem: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino/ Divulgação Grêmio segue esperando a assinatura de Pedro Caixinha A direção do Grêmio mantém conversas com Pedro Caixinha para assumir o comando técnico da equipe em 2025. No entanto, até a tarde deste domingo (22), o acordo não foi assinado. A situação começou a gerar cautela, especialmente devido ao interesse de outros clubes como Santos e Atlético-MG. Conforme pontuou a repórter Fabíola Thiele, em sua rede social: “Grêmio segue esperando a assinatura de contrato de Pedro Caixinha, mas Santos e Atlético-MG mostraram interesse no treinador. Esse último movimento fez com que a direção já fosse atrás de outro plano para se precaver. Ele é prioridade, mas a direção não vai esperar parada.”
Últimas do Grêmio: Pedro Caixinha quer Cristaldo em 2025, exigências do treinador e Luís 21) melhorou o ambiente entre as partes e aumentou o otimismo da diretoria gremista que quer resolver logo a situação. Caixinha segue como prioridade, mas os dirigentes gremistas já começaram a se voltar ao mercado em busca de outro plano.
“Grêmio segue esperando a assinatura de contrato de Pedro Caixinha, mas Santos e Atlético-MG mostraram interesse no treinador. Esse último movimento fez com que a direção já fosse atrás de outro plano para se precaver. Ele é prioridade, mas a direção não vai esperar parada.”
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão