Tricolor no digital Pensando em aumentar ainda mais o alcance do Clube, o Grêmio, em parceria com a empresa de games gaúcha Hermit Crab Studio, anuncia o lançamento da coleção oficial do Imortal por meio da loja do Roblox, nesta sexta-feira, 20. As camisas OF 1, OF 2 e OF 3 estarão disponíveis pela primeira vez no metaverso, possibilitando aos torcedores ostentarem o manto tricolor, também no digital. Para celebrar o lançamento e aproveitar o período festivo, o Grêmio realizará uma promoção especial, com descontos exclusivos para os torcedores adquirirem os uniformes (UGCs - User Generated Content) dentro da experiência oficial. A campanha terá o gamer e torcedor do Clube, Luis Fernando, mais conhecido como Geleia, como embaixador, que possui mais de 10 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. O Roblox é uma febre no Brasil e tem mais de 30 milhões de usuários ativos mensais. O lançamento da loja oficial do Grêmio na plataforma reforça o compromisso do Clube com a inovação, consolidando sua presença no digital e aproximando a nova geração do Imortal. Confira aqui para acessar a Loja do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Clube da Série A interessado em Camilo do Grêmio, aguarda reunião para definir futuro
promessa de Tiaguinho no Grêmio pode se destacar no futebol em 2026
Grêmio negocia retorno de Tetê por empréstimo: mais detalhes sobre a possível contratação.
Destaques e decepções: análise do desempenho do Grêmio em 2025
Grêmio contrata analista português para cargo de head scout no clube.