O Grêmio anunciou na noite desta quinta-feira (19) a volta do preparador físico Rogério Dias, demitido em 2020. O profissional, que fará parte da comissão técnica gremista, se manifestou através de sua assessoria. Substituto de Mário Pereira, o preparador físico, que se profissionalizou no Tricolor, agradeceu a confiança do clube e o apoio dos torcedores. Rogerinho já está participando do planejamento da pré-temporada.
Funcionário do Grêmio desde 2001, Rogério Dias iniciou sua trajetória nas categorias de base e, após 10 anos de trabalho, conquistou a vaga no time profissional. Em 2015, assumiu oficialmente a preparação física da equipe principal, após a chegada de Roger Machado como técnico. Desde a sua saída do Tricolor, Rogerinho acumulou experiência ao trabalhar no Bahia com Roger Machado e com Odair Hellmann no Al-Wasl, nos Emirados Árabes, além do Santos e do Al-Riyadh, na Arábia Saudita.
“O Grêmio sempre teve um lugar especial na minha carreira e na minha vida, por ser o Clube que me formou e projetou profissionalmente. É uma honra ter as portas da Arena e do CT novamente abertas. Agradeço toda confiança da instituição e o apoio da torcida. Vamos trabalhar com intensidade e comprometimento, dentro dos parâmetros do futebol moderno, para que a equipe possa voltar a ser competitiva no cenário nacional”, disse Rogerinho em comunicado de imprensa.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão