Em uma reviravolta inesperada, Luis Suárez expressou sua gratidão ao presidente do Grêmio por insistir em sua permanência no clube até o fim de 2023. Seis meses após a controvérsia sobre sua possível saída antecipada, o jogador revelou em uma reportagem especial que agradeceu ao presidente Alberto Guerra no vestiário do Maracanã, após a última rodada do Campeonato Brasileiro, por não tê-lo deixado sair.
A carta escrita pelo jogador em junho, solicitando a rescisão do contrato, foi um dos detalhes revelados na reportagem, mostrando a mudança de postura de Suárez ao agradecer a decisão de permanecer no clube até o fim do contrato, o que se revelou acertado tanto para ele quanto para o Grêmio, já que encerrou a temporada em alta, sendo um dos destaques na campanha que garantiu o vice-campeonato brasileiro.
Apesar desse desfecho, Suárez optou por não continuar no Brasil e assinou com o Inter Miami, dos Estados Unidos, semanas depois. Recentemente, renovou seu contrato com a equipe norte-americana por mais uma temporada, consolidando sua trajetória no futebol internacional.
“Obrigado por não ter me deixado sair”, disse Suárez ao dirigente gremista.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão