Um dos goleiros do grupo de atletas do Grêmio não continua na equipe para a próxima temporada. Trata-se de Brenno, de 25 anos, que após empréstimo para o futebol europeu, está fora dos planos do departamento de futebol Tricolor para o ano que vem. Na temporada 2023/24, o jogador vestiu a camisa do Bari, da Itália, por empréstimo, atuando em 33 partidas por lá. O arqueiro utilizou o seu perfil no Instagram para se despedir do Imortal , agradecendo por todos os momentos que teve na equipe. “Nunca vou esquecer a primeira vez que vesti o manto tricolor. Era a realização do sonho de um menino de 16 anos que sempre trabalhou muito para chegar em um clube grande do Brasil. Hoje, quase 9 anos depois, olho para trás e vejo que todo esse esforço valeu a pena. Me despeço hoje do Grêmio com um sentimento enorme de gratidão, respeito e admiração pela instituição. Agradeço a todos com quem trabalhei: diretoria, comissão técnica, funcionários, jogadores e torcida. Chegou a hora de viver novos desafios, mas não poderia deixar de expressar a minha gratidão e respeito por esse clube. Obrigado Grêmio! Obrigado Porto Alegre! E obrigado Rio Grande do Sul!”, disse Brenno.
Grêmio prepara anúncio de Pedro Caixinha. Grêmio hoje: Suárez agradece ao presidente, lateral não será negociado e chances de virar SAF. Brenno foi titular do Grêmio nos anos de 2021 e 2022, o atleta revezou a titularidade da meta gremista com o colega Gabriel Grando. Os dois estiveram nas campanhas do rebaixamento e do acesso gremista, respectivamente. Sem espaço no elenco atual, pela concorrência de Marchesín e Caíque, inicia um novo rumo na carreira profissional.
Imagem destaque: Renan Jardim/ GFBPA
“Nunca vou esquecer a primeira vez que vesti o manto tricolor. Era a realização do sonho de um menino de 16 anos que sempre trabalhou muito para chegar em um clube grande do Brasil. Hoje, quase 9 anos depois, olho para trás e vejo que todo esse esforço valeu a pena. Me despeço hoje do Grêmio com um sentimento enorme de gratidão, respeito e admiração pela instituição. Agradeço a todos com quem trabalhei: diretoria, comissão técnica, funcionários, jogadores e torcida. Chegou a hora de viver novos desafios, mas não poderia deixar de expressar a minha gratidão e respeito por esse clube. Obrigado Grêmio! Obrigado Porto Alegre! E obrigado Rio Grande do Sul!”, disse Brenno.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão