As últimas do Grêmio envolvem novidades sobre o novo técnico, Diego Costa e a relação entre Alberto Guerra e Renato Portaluppi. Segundo o jornalista Gabriel Lauxen, da Copero TV, a direção do Grêmio está em busca de um nome de peso para substituir Renato no comando da equipe, após negativas de Tite e Hernán Crespo. A expectativa é que o novo treinador tenha experiência prévia no futebol brasileiro e traga impacto para o cenário nacional.
A situação de Diego Costa também está em pauta, com a direção do clube marcando uma reunião para definir o futuro do atleta. A princípio, o atacante não permaneceria no time para a próxima temporada, mas a decisão será tomada em conjunto com a próxima comissão técnica. Apesar de manifestar o desejo de permanecer em Porto Alegre, a tendência é de não renovação do contrato.
Além disso, o presidente Guerra, ao lado dos novos membros do departamento de futebol, agradeceu a dedicação de Renato Portaluppi durante sua passagem pelo clube. Guerra destacou o nível de comprometimento do ex-treinador e ressaltou que as portas estarão sempre abertas para o ídolo, enfatizando que o Grêmio continuará sendo a casa dele.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão