Recentemente, o nome de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, tem sido cogitado para trabalhar no Grêmio na próxima temporada, mas em uma função diferente da de treinador. Segundo informações, o ídolo Tricolor viria para atuar como coordenador técnico, em uma função que já exerceu em sua carreira. No entanto, de acordo com o novo diretor de futebol da equipe, Guto Peixoto, ainda não houve conversas oficiais sobre a possibilidade de Felipão trabalhar no clube em 2025.
No entanto, caso a contratação se concretize, Felipão poderia utilizar sua experiência passada como coordenador técnico, tendo atuado nessa função no Athletico-PR em 2022. Na época, o ex-técnico gremista e da Seleção Brasileira obteve resultados positivos, sendo elogiado pela maneira como conduziu o ambiente no clube paranaense, além de sua capacidade tática já reconhecida.
Os relatos apontam que Felipão deixou o clube mais leve para trabalhar, criando uma harmonia interna entre os profissionais da equipe, algo que se deve em parte à boa relação que teve com o presidente do Athletico-PR, Mário Celso Petraglia, com ambos participando ativamente das decisões relevantes para o clube.
“O Felipão é amigo da casa, é uma ultra lenda do Grêmio. O presidente Guerra tem uma relação de amizade com ele, conversa com ele com frequência. Conversa (sobre trabalhar no clube em 2025), ou qualquer coisa do gênero, não aconteceu”, disse o novo diretor de futebol da equipe, Guto Peixoto.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão