Dirigente do Grêmio revela bastidores da despedida emocionante de Geromel, com detalhes surpreendentes sobre a conversa que teve com o zagueiro.
“Tive vários feedbacks, um deles do Geromel, que me chama, me agradece por tudo e elenca várias coisas que nem cabe dizer. Mas me disse: se tivéssemos aqui em 2021 um cara como tu talvez a história fosse diferente. Isso para mim valeu toda a minha dedicação para o Grêmio”, disse Brum.
O ex-vice-presidente de futebol, Antônio Brum, compartilhou detalhes íntimos da conversa que teve com Geromel após a despedida emocionante do zagueiro com a camisa do Grêmio.
“Eu achei a colocação do Brum infeliz, para não dizer de outra forma. Depois que a gente sai, a gente tem que ficar quieto. Imagina se eu saísse atirando. Quando eu saí, praticamente já tínhamos saído. E eu saio atirando no Romildo e na diretoria? Tudo que é dito hoje, por que não é dito antes? Por que eles fugiam, não davam entrevistas, não davam a cara a tapa?”, disse Abrahão.
O comentarista Dênis Abrahão expressou críticas à fala de Antônio Brum, questionando a pertinência de suas declarações após deixar o cargo de vice-presidente de futebol do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão