Fim de uma era no Grêmio. O zagueiro Pedro Geromel realizou neste domingo a última partida como jogador profissional. O agora ex-jogador, de 39 anos, recebeu homenagens na Arena após o duelo com o Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Geromel foi titular na derrota do Grêmio para o Timão e foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo. Depois do jogo, o zagueiro voltou ao campo junto com os companheiros e foi aplaudido pela torcida, além de receber homenagens do clube.
Ao lado da família, Geromel recebeu uma placa do presidente Alberto Guerra – intitulada "Geromel, o mito tricolor". Com os troféus conquistados expostos no gramado, o capitão gremista posou para fotos ao lado também de dirigentes e do zagueiro Kannemann, companheiro de time por mais de oito anos. – Pra mim foi um prazer, uma honra e um privilégio ter vestido essa camiseta por tanto tempo. Espero ter representado cada um de vocês toda vez que pisei neste gramado. Essa sensação de entrar na Arena, hoje mais de 40 mil pessoas pra ver meu último jogo, o sentimento é gratidão a todos. Muito obrigado por tudo – disse Geromel no gramado.
Com os três filhos, o agora ex-zagueiro deu uma volta olímpica e saudou torcedores ainda presentes na Arena. Em entrevista ao Premiere, Geromel disse que ainda não sabe o que fará no futuro fora dos gramados e confirmou que dará braçadeira, camiseta e chuteira utilizadas na última partida para o museu do Grêmio. Perderam um jogador, mas ganharam mais um torcedor. — Pedro Geromel
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão