O Grêmio decidiu antecipar a saída do volante Du Queiroz, que estava emprestado pelo Zenit, da Rússia. O contrato de empréstimo tinha validade até o final desta temporada, mas o clube optou por não exercer a opção de compra prevista. A decisão foi tomada em conjunto com o jogador de 24 anos, que não vinha sendo utilizado pelo técnico Renato Portaluppi nas últimas partidas. A última vez que Du Queiroz entrou em campo foi no dia 17 de agosto, quando foi titular contra o Bahia, pela 23ª rodada do Brasileirão, e sofreu uma fratura no pé.
Para manter o volante no elenco, o Grêmio precisaria pagar 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 28 milhões) ao Zenit. Contratado no início desta temporada, Du Queiroz atuou em 28 jogos pelo Tricolor, com uma assistência e nenhum gol marcado.
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, em consenso com o atleta Du Queiroz, encerrou antecipadamente o vínculo temporário do atleta com o Clube. Assinado em janeiro, o contrato de Du Queiroz com o Grêmio tem validade até o fim do mês, com possibilidade de compra dos direitos econômicos ao fim do período. Entretanto, o Clube optou por não exercer a compra, encerrando o vínculo de empréstimo. O Grêmio agradece a Du Queiroz pelo empenho demonstrado com a camisa tricolor e deseja êxito na sequência de sua carreira.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão