O técnico Renato Portaluppi do Grêmio destacou o maior problema do clube durante a temporada de 2024, apontando as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul no primeiro semestre como o principal motivo para o desempenho aquém do esperado. Segundo o treinador, esse fator afetou significativamente a performance da equipe, que atualmente ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro, somando 45 pontos. Mesmo com a temporada abaixo do esperado, o Grêmio apresentou um desempenho positivo na Arena, com 70,37% de aproveitamento em nove jogos disputados em casa.
O próximo desafio do Grêmio será contra o Corinthians, no domingo, na Arena, em busca de encerrar a participação no campeonato com uma vitória. Além disso, há especulações sobre a possível saída de Renato Portaluppi do clube, com um clube carioca demonstrando interesse em sua contratação caso não renove com o Grêmio.
“A coisa que mais prejudicou o Grêmio, não adianta, eu volto a falar, foi a enchente”, disse Renato Portaluppi na coletiva.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão