Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Grêmio, abriu espaço para o retorno do lateral-esquerdo Wendell, que está no Porto e foi ligado ao Tricolor e a outros times brasileiros nos últimos dias. Em entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o dirigente afirmou que as portas estão abertas para o atleta, mas ressaltou que uma possível negociação não será fácil devido à valorização do jogador e sua atual equipe. “As portas estão sempre abertas para o Wendell. É um negócio difícil, um jogador valorizado, ele está no Porto. Sei também que é o desejo dele voltar em algum momento, pelo que a gente conversou”, disse Brum.
Recentemente, o São Paulo, Corinthians e Cruzeiro demonstraram interesse na contratação do jogador de 31 anos, que está na Europa desde 2014, quando foi negociado com o Bayer Leverkusen. O retorno de Wendell ao Grêmio seria um acréscimo importante à equipe em sua busca por títulos, tendo em vista suas boas atuações pelo Porto e convocações para a Seleção Brasileira, inclusive na Copa América nos Estados Unidos.
“As portas estão sempre abertas para o Wendell. É um negócio difícil, um jogador valorizado, ele está no Porto. Sei também que é o desejo dele voltar em algum momento, pelo que a gente conversou”, disse Wendell.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão